18 julho 2005

Notas soltas

1. O Benfica teve uma linda e merecida apresentação aos sócios. Uma derrota com o Chelsea a passo e a rodar toda a gente. E, claro, com o fantasma de Tomasson, desviado na véspera para Estugarda. E mais o Miguel a planear rescisão e a não treinar sequer. Vai boa a festa pá!

2. Uma semana depois do Governo anunciar com pompa um plano de investimento público com TGV e OTA à cabeça, o ministro Campos e Cunha escreve no DN que é preciso pensar muito bem no investimento público que se faz e pré-anunciou novos cortes. Cá para mim o plano de investimentos, tal como foi apresentado, não durou nem oito dias. É que o que Campos e Cunha diz, normalmente acontece. O que não tem acontecido é o que Sócrates anuncia.

3. A corrida autárquica ainda nem começou. MAs o que me parece é que não há nenhum vencedor antecipado. Nem mesmo Rio, no Porto, que deve lembrar-se exactamente o que lhe aconteceu há 4 anos. Em Lisboa ainda muito mar "Salgado" vai correr. Creio que nas duas cidades está tudo mais empatadop do que se julga, mas lá para Outubro veremos.